Pesquisar Matéria Legislativa

Pesquisa detalhada concluída com sucesso! Foram encontradas 6 matérias.

Resultados

REQ 5/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Presidente da Câmara Municipal, Sr. FABIO ZANATA, requerendo as seguintes informações (Digital): a) Cópia integral de todos os contratos vigentes da Câmara Municipal, incluindo eventuais aditivos, devendo ser enviados na íntegra, capa a capa.

Apresentação: 12 de Fevereiro de 2025
Protocolo: 65/2025, Data Protocolo: 12/02/2025 - Horário: 13:51:20
Autor:  JOSENILDO CEARÁ
WILLIAN MORAES
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
18 de Fevereiro de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria
REQ 31/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Presidente da Câmara Municipal, Sr. FABIO ZANATTA, ao Secretário de Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, e a Secretária de Saúde, Sra. JOZELI CHULLI, requerendo as seguintes informações com relação ás contratações de aluguéis de imóveis da Secretaria de Saúde do Município. a) Relação de todos os contratos de aluguel atualmente em vigor na Secretaria Municipal de Saúde, contendo: Endereço do imóvel locado; Nome e CPF/CNPJ do locador; Valor mensal pago; Vigência contratual (data de início e término); Finalidade do imóvel (qual setor ou serviço da saúde está instalado no local); Cópia do contrato e seus respectivos aditivos, se houver. b) Relação de todos os contratos de aluguel que estão em fase de contratação, contendo: Endereço dos imóveis em processo de locação;

Apresentação: 16 de Abril de 2025
Protocolo: 473/2025, Data Protocolo: 16/04/2025 - Horário: 13:45:58
Autor:  JOSENILDO CEARÁ
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
22 de Abril de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria
REQ 33/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e ao Secretário Municipal De Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, requerendo informações referentes à contratação da empresa AEG Assessoramento e Consultoria Empresarial, no valor anual de R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais): 1. Cópia integral do processo de contratação da empresa, incluindo: a) Termo de referência; b) Justificativa da contratação; c) Edital e aviso de licitação (se houver); d) Propostas de outras empresas participantes, se existentes; e) Ata de julgamento; f) Parecer jurídico da Procuradoria Municipal; g) Contrato firmado e eventuais aditivos; h) Notas de empenho, ordens de pagamento e comprovantes de repasse efetuado até a presente data.

Apresentação: 25 de Abril de 2025
Protocolo: 549/2025, Data Protocolo: 25/04/2025 - Horário: 10:32:06
Autor:  DITO MACHADO
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
6 de Maio de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria
REQ 37/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
A Vereadora que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário, REQUER A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, solicitando que encaminhe as informações e cópias de todos os contratos de assessoria firmados pelo Poder Executivo Municipal no exercício de 2021 a 2024. a)Quais os serviços que foram prestados de acordo com os contratos? b) Quais os valores destes investimentos contratuais?

Apresentação: 8 de Maio de 2025
Protocolo: 604/2025, Data Protocolo: 08/05/2025 - Horário: 10:53:38
Autor:  MÁRCIA LOBO
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
13 de Maio de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria
REQ 39/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Sr. HEMERSON ISRAEL DOS SANTOS, e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. RAPHAEL AUGUSTO PERPÉTUO, solicitando os documentos complementares relativos ao Contrato nº 123/2019, conforme anteriormente solicitado por meio do Requerimento nº 016/2025, os quais não foram integralmente apresentados na resposta encaminhada, solicitamos: a) Cópia integral do Contrato nº 123/2019; b) Cópia de todos os Termos Aditivos firmados até o Termo Aditivo nº 010, com respectivas datas e fundamentos legais; c) Justificativas técnicas e administrativas para cada aditamento; d) Pareceres jurídicos que embasaram a celebração do contrato original e de seus aditivos;

Apresentação: 8 de Maio de 2025
Protocolo: 612/2025, Data Protocolo: 08/05/2025 - Horário: 13:33:07
Autor:  DITO MACHADO
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
13 de Maio de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria
REQ 64/2025 - REQUERIMENTO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ter ouvido o Plenário, REQUER A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. RAPHAEL AUGUSTO PERPÉTUO, requerendo as seguintes informações referentes à empresa Centro América Comércio, Serviço, Gestão Tecnológica Ltda: 1. Cópia integral do processo licitatório que resultou na contratação da referida empresa; 2. Cópia do contrato firmado com a empresa mencionada, indicando a data de celebração; 3. Relação de todos os empenhos emitidos em favor da empresa, com as respectivas datas de emissão; 4. Cópia de todas as ordens de pagamento realizadas à empresa; 5. Informações sobre as datas de depósito dos valores pagos, bem como os respectivos comprovantes, se houver. 6. Especificação dos serviços contratados junto à empresa e detalhamento dos

Apresentação: 26 de Junho de 2025
Protocolo: 1077/2025, Data Protocolo: 26/06/2025 - Horário: 14:07:14
Autor:  JOSENILDO CEARÁ
Resultado:  APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
1 de Julho de 2025 - Votação Nominal >>>
Texto Original

Acompanhar Matéria