REQUERIMENTO nº 33 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2025

Número

33

Data de Apresentação

25/04/2025

Número do Protocolo

549

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Assinaturas Eletrônicas

  • Jose Benedito de Oliveira Machado (Assinado em: 5 de Maio de 2025 às 13:33 - ICP-Brasil)

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o
    Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito
    Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e ao Secretário Municipal De
    Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, requerendo informações referentes à contratação
    da empresa AEG Assessoramento e Consultoria Empresarial, no valor anual de R$ 430.000,00
    (quatrocentos e trinta mil reais):
    1. Cópia integral do processo de contratação da empresa, incluindo:
    a) Termo de referência;
    b) Justificativa da contratação;
    c) Edital e aviso de licitação (se houver);
    d) Propostas de outras empresas participantes, se existentes;
    e) Ata de julgamento;
    f) Parecer jurídico da Procuradoria Municipal;
    g) Contrato firmado e eventuais aditivos;
    h) Notas de empenho, ordens de pagamento e comprovantes de repasse efetuado até a
    presente data.

    Indexação

    2. Descrição pormenorizada dos serviços prestados ou a serem prestados pela empresa,
    com indicação dos setores da Administração contemplados.
    3. Critérios e mecanismos utilizados pela Prefeitura Municipal (Secretário Municipal De
    Finanças E Gestão) para fiscalizar a execução contratual e aferir os resultados dos serviços
    prestados.
    4. Fundamentação técnica e administrativa da necessidade da contratação, especialmente
    quanto à escolha da empresa e à compatibilidade do valor contratado com os preços de mercado.
    5. Relação de eventuais outros contratos de prestação de serviços firmados pela
    Administração Municipal com empresas ou profissionais autônomos nas diversas Secretarias
    Municipais, especificando:
    a. Nome da empresa ou contratado;
    b. Objeto do contrato;
    c. Valor global e vigência;
    d. Número do processo administrativo correspondente.

    Observação

    Protocolo: 549/2025, Data Protocolo: 25/04/2025 - Horário: 10:32:06
    Data Votação: 6 de Maio de 2025

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 20 de Maio de 2025
    Documento: OFPS Nº 220/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
    OF. N° 252/2025/GAB/PREF. Recebimento requerimento n° 33/2025, de autoria do vereador Jose Benedito Machado do partido União Brasil.
    Data Anexação: 20 de Maio de 2025
    Documento: OFPS Nº 221/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
    OF. N° 252/2025/GAB/PREF. Recebimento requerimento n° 33/2025, de autoria do vereador Jose Benedito Machado do partido União Brasil.