Pesquisar Matéria Legislativa

Pesquisa detalhada concluída com sucesso! Foram encontradas 10 matérias.

Resultados

IND 37/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
A Vereadora que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, SR. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, SR. ROBERTO GINELL, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, SR. JULIO CEZAR CASTRO MARQUES, solicitando que seja viabilizado, com o máximo de urgência, um estudo de reparo nas rampas de acesso para cadeirantes, em todo o perímetro da Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, Av. Eurico Soares Andrade e a rampa de acesso ao CRENA.

Apresentação: 28 de Janeiro de 2021
Protocolo: 87/2021, Data Protocolo: 24/09/2021 - Horário: 12:53:20
Autor:  GABRIELA DELGADO - MDB
Texto Original

IND 65/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, SR. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sr. ANTONIO CARLOS VIDEIRA, ao Delegado Regional de Polícia Civil de Nova Andradina, Sr. ANDRÉ LUIZ NOVELLI, e à Delegada Titular da DAM, Dra. DANIELLA DE OLIVEIRA NUNES LEITE, solicitando que a DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Nova Andradina, funcione 24 horas, incluindo sábado e domingo.

Apresentação: 18 de Fevereiro de 2021
Protocolo: 122/2021, Data Protocolo: 27/09/2021 - Horário: 11:10:14
Autor:  WILSON ALMEIDA - UNIÃO
Texto Original

IND 66/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICAM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, SR. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Presidente da Câmara Municipal, SR. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, SR. JÚLIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando a implantação de Sistema Informatizado Interligado entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, vislumbrando o Papel Zero.

Apresentação: 18 de Fevereiro de 2021
Protocolo: 123/2021, Data Protocolo: 27/09/2021 - Horário: 11:14:39
Autor:  JOSENILDO CEARÁ - PT
LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI - Prefeito Municipal
Texto Original

IND 189/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL e ao Diretor Municipal do DETRAN, Sr. VALTER BORTOLETTO, solicitando que seja feita uma faixa de pedestre e pintura em uma rampa de acessibilidade a portadores de necessidades especiais (cadeirantes), já existente naquele local, na Avenida Ivinhema nº 1702, em frente ao Supermercado Paraíso Alimentos.

Apresentação: 13 de Abril de 2021
Protocolo: 292/2021, Data Protocolo: 01/10/2021 - Horário: 9:52:54
Autor:  WILSON ALMEIDA - UNIÃO
Texto Original

IND 488/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. JÚLIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando a completude do calçamento do entorno da quadra da Rodoviária Décio Azevedo de Matos, no Município de Nova Andradina-MS (fotos anexas) com rebaixamento de guias para acessibilidades aos cadeirantes e pessoas com mobilidades reduzidas, de acordo a Lei Federal nº 7.853/89 e o Decreto nº 3.298/99, que balizam a política nacional para integração da pessoa com deficiência.

Apresentação: 16 de Setembro de 2021
Protocolo: 673/2021, Data Protocolo: 25/10/2021 - Horário: 10:59:32
Autor:  JOSENILDO CEARÁ - PT
Texto Original

IND 513/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. JULIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando que seja feita uma rampa de acessibilidade para cadeirantes, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Waldemar do Carmo Martins, em frente à Loja Radar e Autonan Veículos.

Apresentação: 30 de Setembro de 2021
Protocolo: 698/2021, Data Protocolo: 26/10/2021 - Horário: 9:40:18
Autor:  WILSON ALMEIDA - UNIÃO
Texto Original

IND 516/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. SÉRGIO DIAS MAXIMIANO, ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. EMERSON NANTES DE MATTOS e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. JÚLIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando que seja feita a adequação da guia de acessibilidade para cadeirantes e macas de pacientes que são atendidos nesta unidade de saúde, bem como que seja construída uma área externa com cobertura lateral na mesma unidade - CRENA (Centro de Reabilitação Nova Andradina).

Apresentação: 8 de Outubro de 2021
Protocolo: 701/2021, Data Protocolo: 26/10/2021 - Horário: 10:00:11
Autor:  WILSON ALMEIDA - UNIÃO
Texto Original

IND 544/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL solicitando que seja realizada urgentemente via de acessibilidade de trânsito aos cadeirantes e idosos no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade esquina com a Rua José Pereira sobrinho em frente ao Tempo da Igreja Evangélica Internacional da Graça de Deus e ao Banco Sicredi, sendo que do lado referente a praça deverá acontecer o rebaixamento da Guia no intuito de que melhore as condições de acessibilidade (LEI Nº 13.146, DE 6 DE JULHO DE 2015, que “Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Estatuto da Pessoa com Deficiência)”.

Apresentação: 28 de Outubro de 2021
Protocolo: 730/2021, Data Protocolo: 26/11/2021 - Horário: 10:44:47
Autor:  PEDRO SOARES - REPUBLICANOS
Texto Original

IND 571/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA que seja encaminhado expediente ao Prefeito, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. SÉRGIO DIAS MAXIMIANO, ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. EMERSON NANTES DE MATTOS e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. JÚLIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando que seja feita a adequação da guia de acessibilidade para cadeirantes e macas de pacientes que são atendidos nesta unidade de saúde, bem como que seja construída uma área externa com cobertura lateral na mesma unidade - CRENA (Centro de Reabilitação Nova Andradina).

Apresentação: 18 de Novembro de 2021
Protocolo: 757/2021, Data Protocolo: 30/11/2021 - Horário: 9:02:23
Autor:  WILSON ALMEIDA - UNIÃO
ALEMÃO DA SEMENTE - PSDB
ARION AISLAN DE SOUSA - PL
CIDA DO ZÉ BUGRE - PODE
DEILDO PISCINEIRO - PSDB
DR. SANDRO - MDB
FABIO ZANATA - MDB
GABRIELA DELGADO - MDB
JOÃO DAN - PDT
JOSENILDO CEARÁ - PT
LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI - Prefeito Municipal
MÁRCIA LOBO - PODE
PEDRO SOARES - REPUBLICANOS
Texto Original

IND 592/2021 - INDICAÇÃO Etiqueta Individual
Ementa: 
A Vereadora que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, INDICA À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA e ao Secretário de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL, indicando rebaixamento de guia e calçada entre a Rua Anaurilândia e a Avenida Ivinhema, em frente à Escola Estadual Marechal Rondon.

Apresentação: 30 de Novembro de 2021
Protocolo: 797/2021, Data Protocolo: 08/12/2021 - Horário: 11:11:30
Autor:  MÁRCIA LOBO - PODE
Resultado:  Matéria lida
Texto Original