REQUERIMENTO nº 110 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2025
Número
110
Data de Apresentação
23/10/2025
Número do Protocolo
2004
Tipo de Apresentação
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Adelar Belo (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 12:25 - ICP-Brasil)
- Alessandro Moreira Chaves (Assinado em: 30 de Outubro de 2025 às 09:56 - ICP-Brasil)
- Edeildo Goncalves dos Santos (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 13:07 - ICP-Brasil)
- Fabio Zanata (Assinado em: 30 de Outubro de 2025 às 10:13 - ICP-Brasil)
- Gabriela Carneiro Delgado (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 11:45 - ICP-Brasil)
- Jose Benedito de Oliveira Machado (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 12:07 - ICP-Brasil)
- Josenildo do Nascimento (Assinado em: 3 de Novembro de 2025 às 09:32 - ICP-Brasil)
- Luciano Leal de Sousa (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 11:02 - ICP-Brasil - Certificado PF A3)
- Marcia Batista Lobo Grigolo (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 13:20 - ICP-Brasil)
- Naleu Cavalcante (Assinado em: 30 de Outubro de 2025 às 10:20 - ICP-Brasil)
- Quemuel de Alencar Florentino (Assinado em: 30 de Outubro de 2025 às 10:56 - ICP-Brasil)
- Willian da Silva Moraes (Assinado em: 29 de Outubro de 2025 às 10:28 - ICP-Brasil)
- Wilson Almeida da Silva (Assinado em: 30 de Outubro de 2025 às 12:20 - ICP-Brasil)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, a Secretária Municipal de Saúde, Sra. JOZELI CHULLI, solicitando relatório detalhado dos valores pagos pela realização de exames especializados custeados pelo Município.
Solicita-se que o relatório contemple o período de janeiro a junho de 2025, contendo as seguintes informações:
• Tipo de exame realizado (tais como: colonoscopia, endoscopia, ultrassonografia, ressonância magnética, raio x, cateterismo, e todos os outros exames que são custeados pela saúde em empresas terceirizadas);
• Quantidade de exames realizados;
• Valor unitário pago por cada tipo de exame;
• Valor total desembolsado no período analisado;
• Especialidades pagas para terceiros.
Solicita-se que o relatório contemple o período de janeiro a junho de 2025, contendo as seguintes informações:
• Tipo de exame realizado (tais como: colonoscopia, endoscopia, ultrassonografia, ressonância magnética, raio x, cateterismo, e todos os outros exames que são custeados pela saúde em empresas terceirizadas);
• Quantidade de exames realizados;
• Valor unitário pago por cada tipo de exame;
• Valor total desembolsado no período analisado;
• Especialidades pagas para terceiros.
Indexação
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 13 de Novembro de 2025
Documento: OFPS Nº 596/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Of. nº 747/2025/GAB/PREF, Resposta do requerimento nº 110/2025, de autoria do Vereador Josenildo do Nascimento, do PT.
Documento: OFPS Nº 596/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Of. nº 747/2025/GAB/PREF, Resposta do requerimento nº 110/2025, de autoria do Vereador Josenildo do Nascimento, do PT.