REQUERIMENTO nº 61 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2022
Número
61
Data de Apresentação
02/06/2022
Número do Protocolo
441
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, ROBERTO GINELL, e ao Gerente dos Correios de Nova Andradina/MS, Sr. LUIZ HENRIQUE TORRES DOS SANTOS JÚNIOR, requerendo as seguintes informações sobre o Conjunto Residencial Walter Fernandes:
a) As correspondências e encomendas estão sendo entregues normalmente?
b) Referente ao item acima, se não, qual o motivo? Caso sim, enviar documentos comprobatórios.
a) As correspondências e encomendas estão sendo entregues normalmente?
b) Referente ao item acima, se não, qual o motivo? Caso sim, enviar documentos comprobatórios.
Indexação
Observação