OFPS Nº 113/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Identificação Básica
Tipo Documento
Ofícios do Prefeito e Secretarias
Número
113
Complemento
Ano
2025
Data
23/04/2025
Protocolo
480/2025
Assunto
Of. nº 119/2025/GAB/PREF recebimento do requerimento nº 15/2025, de autoria da
Vereadora Gabriela Carneiro Delgado, do partido MDB, com coautoria da Vereadora Márcia
Batista Lobo Grigolo, do Podemos, e dos Vereadores Edeildo Gonçalves dos Santos, do
PSDB, e Fábio Zanata, do MDB.
Vereadora Gabriela Carneiro Delgado, do partido MDB, com coautoria da Vereadora Márcia
Batista Lobo Grigolo, do Podemos, e dos Vereadores Edeildo Gonçalves dos Santos, do
PSDB, e Fábio Zanata, do MDB.
Interessado
GABRIELA, MARCIA, EDEILDO E FABIO.
Autoria
Em Tramitação?
Não
Texto Integral
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 23 de Abril de 2025
Matéria: REQUERIMENTO nº 15 de 2025
As/os Vereadoras/es que a esta subscrevem, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Sr. WAGNER CARLOS PÉRIGO, solicitando as seguintes informações referentes ao adicional de difícil acesso e ao adicional de insalubridade concedidos aos profissionais da educação da rede municipal, especialmente aqueles que atuam em escolas rurais: 1. Atualmente, há profissionais da educação recebendo o adicional de difícil acesso? Em caso positivo: Quantos profissionais são beneficiados? Em quais escolas estão lotados? Qual é o cargo e a função que desempenham? Em caso negativo: Quantos profissionais atuam hoje em escolas rurais e não recebem o adicional? Qual o motivo da não concessão do benefício? O que impede que todos os profissionais da educação possam receber?
Matéria: REQUERIMENTO nº 15 de 2025
As/os Vereadoras/es que a esta subscrevem, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Sr. WAGNER CARLOS PÉRIGO, solicitando as seguintes informações referentes ao adicional de difícil acesso e ao adicional de insalubridade concedidos aos profissionais da educação da rede municipal, especialmente aqueles que atuam em escolas rurais: 1. Atualmente, há profissionais da educação recebendo o adicional de difícil acesso? Em caso positivo: Quantos profissionais são beneficiados? Em quais escolas estão lotados? Qual é o cargo e a função que desempenham? Em caso negativo: Quantos profissionais atuam hoje em escolas rurais e não recebem o adicional? Qual o motivo da não concessão do benefício? O que impede que todos os profissionais da educação possam receber?