Ordem do Dia/Expediente: 4 - REQUERIMENTO nº 101 de 2022 em 25ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura (25ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
REQUERIMENTO nº 101 de 2022
As Vereadoras que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Interino de Cidadania e Assistência Social, Sr. EMERSON NANTES DE MATOS, requerendo informações referente aos atendimentos realizados pelo CREAS:
a) Quais foram as datas das abordagens com os moradores de rua no mês de agosto? Favor enviar documentos comprobatórios.
b) O CREAS tem plantão ativo aos finais de semana? Se sim. Nos finais de semanas também são realizadas as abordagens? Favor enviar documentos comprobatórios.
c) Quantos cobertores foram entregues pelo CREAS nos anos de 2020, 2021 e 2022? Apresentar lista contendo a relação dos contemplados. (documentos comprobatórios)
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação