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REQ 19/2022 - REQUERIMENTO
Ementa: A Vereadora que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes depois de ouvido o Plenário REQUER A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, e a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social – SEMCIAS, Srª JULIANA CAETANO ORTEGA requer que seja informado sobre o cumprimento da Lei Nº. 1.661 de 15 de dezembro de 2021, onde “ Dispõe sobre a criação, composição, atribuições e funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Nova Andradina-MS”, nas seguintes alíneas.
1 - O Conselho dos Direitos das Pessoas Com Deficiência está instalado em Nova Andradina?
2 - Já foi eleita a sua diretoria? Se sim, envie a relação de sua composição.
3 - Dos equipamentos necessários para o funcionamento do Conselho, já foram providenciado? Se sim, quais foram? Se não, quais são necessários?
4 - Caso ainda não esteja funcionando o referido conselho, quais impedimentos para que aconteça este funcionamento?
Apresentação: 11 de Março de 2022
Protocolo: 97/2022, Data Protocolo:
11/03/2022 -
Horário: 9:42:59
Autor:
CIDA DO ZÉ BUGRE - PODE
MÁRCIA LOBO
Resultado: APROVADO POR UNANIMIDADE
Data Votação:
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