REQUERIMENTO nº 124 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2021
Número
124
Data de Apresentação
08/12/2021
Número do Protocolo
949
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ouvido o Plenário REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Finanças, Sr. EMERSON NANTES DE MATOS, requerendo as seguintes informações referente as arrecadações 2020, 2021, (mês a mês) até a referente data?
1- IPTU
2- ISSQN/ RELAÇÃO COMPLETA DOS CONTRIBUINTES
3- FPM
4- ICMS
5- ITBI
6- Divida Ativa mais qual o valor devedor com atualização de dados até o presente momento.
7- Relatório de fluxo de caixa financeiro atual, emitido pela tesouraria da prefeitura e da secretária municipal de saúde.
8- Qual o valor que houve de economia com o não pagamento do reajuste anual dos servidores públicos municipais de 5,20%, referente ao ano de 2020/2021?
1- IPTU
2- ISSQN/ RELAÇÃO COMPLETA DOS CONTRIBUINTES
3- FPM
4- ICMS
5- ITBI
6- Divida Ativa mais qual o valor devedor com atualização de dados até o presente momento.
7- Relatório de fluxo de caixa financeiro atual, emitido pela tesouraria da prefeitura e da secretária municipal de saúde.
8- Qual o valor que houve de economia com o não pagamento do reajuste anual dos servidores públicos municipais de 5,20%, referente ao ano de 2020/2021?
Indexação
Observação