REQUERIMENTO nº 27 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2025
Número
27
Data de Apresentação
10/04/2025
Número do Protocolo
408
Tipo de Apresentação
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- Jose Benedito de Oliveira Machado (Assinado em: 14 de Abril de 2025 às 12:35 - ICP-Brasil)
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
O Vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e a Secretária Municipal de Saúde Sra. JOZELI CHULLI DA SILVA MARTINS, requerendo informações sobre a frota de veículos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde:
- Relação completa da frota de veículos, contendo, individualmente, as seguintes
especificações:
a) Marca;
b) Ano de fabricação e/ou modelo;
c) Tipo (ambulância, veículo de transporte sanitário, administrativo, etc.);
d) Situação atual de funcionamento (em operação ou inoperante/quebrado);
e) Destinação/utilização do veículo (atendimento exclusivo no município, viagens
intermunicipais/estaduais ou viagens interestaduais).
- Em relação aos veículos inoperantes, quebrados ou em manutenção, que seja
especificado:
a) Tempo de inatividade;
b) Motivo da paralisação;
c) Previsão de conserto ou baixa do patrimônio público.
- Relação completa da frota de veículos, contendo, individualmente, as seguintes
especificações:
a) Marca;
b) Ano de fabricação e/ou modelo;
c) Tipo (ambulância, veículo de transporte sanitário, administrativo, etc.);
d) Situação atual de funcionamento (em operação ou inoperante/quebrado);
e) Destinação/utilização do veículo (atendimento exclusivo no município, viagens
intermunicipais/estaduais ou viagens interestaduais).
- Em relação aos veículos inoperantes, quebrados ou em manutenção, que seja
especificado:
a) Tempo de inatividade;
b) Motivo da paralisação;
c) Previsão de conserto ou baixa do patrimônio público.
Indexação
Observação
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 29 de Abril de 2025
Documento: OFPS Nº 201/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Of. nº 211/2025/GAB/PREF, Resposta do requerimento nº 27/2025, de autoria do Vereador José Benedito de Oliveira Machado, do partido União Brasil.
Documento: OFPS Nº 201/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Of. nº 211/2025/GAB/PREF, Resposta do requerimento nº 27/2025, de autoria do Vereador José Benedito de Oliveira Machado, do partido União Brasil.