REQUERIMENTO nº 120 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
REQUERIMENTO
Ano
2021
Número
120
Data de Apresentação
27/11/2023
Número do Protocolo
2413
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário REQUEREM A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL e ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. EMERSON NANTES DE MATTOS, solicitando as seguintes informações sobre:
a) Houve economia de energia em Iluminação Pública após o inicio da instalação de Lâmpadas de LED no município de Nova Andradina-MS? Se sim, quanto?
b) Qual era o gasto de Energia em Iluminação Pública por parte do município no período que antecede a Instalação das Lâmpadas de LED? Enviar a esta Casa de Leis comprovantes.
c) Qual passou a ser o custo de Energia em Iluminação Pública por parte do município no período posterior a Instalação das Lâmpadas de LED? Enviar a esta Casa de Leis comprovantes.
d) Quanto o município arrecada com as taxas de iluminação (Cosip) mensalmente e quanto foi arrecadado no ano de 2020?
e) Houve troca de lâmpadas LED por lâmpadas de LED maior potência? Se sim, informar o que foi feito com as lâmpadas que foram retiradas.
f) Com a economia anunciada pela PMNA será possível rever a taxa de iluminação paga pela população?
a) Houve economia de energia em Iluminação Pública após o inicio da instalação de Lâmpadas de LED no município de Nova Andradina-MS? Se sim, quanto?
b) Qual era o gasto de Energia em Iluminação Pública por parte do município no período que antecede a Instalação das Lâmpadas de LED? Enviar a esta Casa de Leis comprovantes.
c) Qual passou a ser o custo de Energia em Iluminação Pública por parte do município no período posterior a Instalação das Lâmpadas de LED? Enviar a esta Casa de Leis comprovantes.
d) Quanto o município arrecada com as taxas de iluminação (Cosip) mensalmente e quanto foi arrecadado no ano de 2020?
e) Houve troca de lâmpadas LED por lâmpadas de LED maior potência? Se sim, informar o que foi feito com as lâmpadas que foram retiradas.
f) Com a economia anunciada pela PMNA será possível rever a taxa de iluminação paga pela população?
Indexação
Observação