OFPS Nº 136/2025 - Ofícios do Prefeito e Secretarias
Identificação Básica
Tipo Documento
Ofícios do Prefeito e Secretarias
Número
136
Complemento
Ano
2025
Data
24/04/2025
Protocolo
505/2025
Assunto
Of. nº 191/2025/GAB/PREF recebimento do requerimento nº 21/2025, de autoria da
Vereadora Gabriela Carneiro Delgado, do partido MDB.
Vereadora Gabriela Carneiro Delgado, do partido MDB.
Interessado
Gabriela Delgado
Autoria
Em Tramitação?
Não
Texto Integral
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 24 de Abril de 2025
Matéria: REQUERIMENTO nº 21 de 2025
A Vereadora que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. RAPHAEL AUGUSTO PERPÉTUO, solicito informações sobre a falta de iluminação no canteiro central do prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade, no trecho entre a Rua Antônio Duarte e a rotatória da Rodovia MS-473, na saída para o Instituto Federal. a) Qual o motivo da falta de funcionamento da iluminação pública no referido local? b) Quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema? c) Qual o prazo estimado para a regularização do serviço? * Enviar documentos comprobatórios
Matéria: REQUERIMENTO nº 21 de 2025
A Vereadora que a esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUER À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. RAPHAEL AUGUSTO PERPÉTUO, solicito informações sobre a falta de iluminação no canteiro central do prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade, no trecho entre a Rua Antônio Duarte e a rotatória da Rodovia MS-473, na saída para o Instituto Federal. a) Qual o motivo da falta de funcionamento da iluminação pública no referido local? b) Quais medidas estão sendo tomadas para solucionar o problema? c) Qual o prazo estimado para a regularização do serviço? * Enviar documentos comprobatórios