Ordem do Dia/Expediente: 7 - REQUERIMENTO nº 62 de 2024 em 16ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura (16ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

REQUERIMENTO nº 62 de 2024

As Vereadoras e os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o plenário, REQUEREM A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Sr. ROBERTO GINELL, requerendo informações oficiais e atualizadas sobre o andamento da implantação de luminárias nos postes situados no prolongamento da Rua Professora Vera Lúcia Pigari Baptista, localizada entre a Rua Joaquim Alves de Souza e a Rua Odilon Ribeiro dos Santos: 1. Houve desapropriação do trecho mencionado com apropriação legal do município? 2. Status atual dos levantamentos necessários para a implantação das luminárias; 3. Previsão de quando será realizada a instalação das luminárias no referido trecho; 4. Quaisquer obstáculos ou desafios identificados que possam atrasar o processo, e as medidas que estão sendo tomadas para superá-los; 5. Informações sobre o cronograma de trabalho acordado com a Energisa

Tipo de votação

Nominal

Situação de Pauta

 

Observação