Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Nova Andradina - MS
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: REQUERIMENTO nº 101 de 2022
Ementa: As Vereadoras que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ter ouvido o Plenário REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, ao Secretário Interino de Cidadania e Assistência Social, Sr. EMERSON NANTES DE MATOS, requerendo informações referente aos atendimentos realizados pelo CREAS: a) Quais foram as datas das abordagens com os moradores de rua no mês de agosto? Favor enviar documentos comprobatórios. b) O CREAS tem plantão ativo aos finais de semana? Se sim. Nos finais de semanas também são realizadas as abordagens? Favor enviar documentos comprobatórios. c) Quantos cobertores foram entregues pelo CREAS nos anos de 2020, 2021 e 2022? Apresentar lista contendo a relação dos contemplados. (documentos comprobatórios)
Votos
Sim: 11
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
APROVADO POR UNANIMIDADE
Observações