Votação Simbólica
Matéria: REQUERIMENTO nº 62 de 2022
Ementa: Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes depois de ouvido o Plenário REQUEREM A MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ GILBERTO GARCIA, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. JULIO CÉSAR CASTRO MARQUES, solicitando as seguintes informações: a) Quais procedimentos legais estão sendo tomados para que as Empresas Loteadoras denominem as vias Públicas, Bairros e Praças no município de Nova Andradina-MS? b) Quais motivos as Empresas Loteadoras estão entregando os Loteamentos com os Logradouros já denominados? c) Qual a viabilidade de a Secretaria de Infraestrutura entregar ao Poder Legislativo o mapa com os Logradouros denominados e conferidos por Lei Municipal? Existe um prazo? Qual?

Votos
Sim: 12
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: APROVADO POR UNANIMIDADE

Observações