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Câmara Municipal de Nova Andradina - MS
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 20 de 2025
Ementa: Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, requerendo informações detalhadas sobre o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no exercício de 2025. Solicitamos que o Executivo Municipal esclareça: a) Qual foi o percentual de reajuste aplicado ao IPTU, nos anos de 2023, 2024 e 2025? b) Qual a fundamentação legal utilizada para esse aumento? c) Houve atualização nos valores dos imóveis para fins de cálculos nos impostos? Se sim: 1. qual foi o critério utilizado para essa atualização? 2. atualização foi feita por técnico do município ou empresa contratada? 3. em caso de empresa contratada, qual foi empresa responsável e quais os custos deste serviço para o município?
Votos
ADELAR BELO -
Sim
ALEMÃO DA SEMENTE -
Sim
DEILDO PISCINEIRO -
Sim
DITO MACHADO -
Sim
FABIO ZANATA -
Não Votou
GABRIELA DELGADO -
Sim
JOSENILDO CEARÁ -
Sim
MÁRCIA LOBO -
Sim
NALEU DA CASA VERDE -
Sim
PROFESSOR LUCIANO LEAL -
Sim
QUEMUEL DE ALENCAR -
Sim
WILLIAN MORAES -
Sim
WILSON ALMEIDA -
Sim
Resultado da Votação:
APROVADO POR UNANIMIDADE
Observações