Votação Nominal
Matéria: REQUERIMENTO nº 20 de 2025
Ementa: Os Vereadores que a esta subscrevem nos termos regimentais vigentes, depois de ouvido o Plenário, REQUEREM À MESA DIRETORA, que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, Sr. LEANDRO FERREIRA LUIZ FEDOSSI, e ao Secretário Municipal de Finanças e Gestão, Sr. HERNANDES ORTIZ, requerendo informações detalhadas sobre o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no exercício de 2025. Solicitamos que o Executivo Municipal esclareça: a) Qual foi o percentual de reajuste aplicado ao IPTU, nos anos de 2023, 2024 e 2025? b) Qual a fundamentação legal utilizada para esse aumento? c) Houve atualização nos valores dos imóveis para fins de cálculos nos impostos? Se sim: 1. qual foi o critério utilizado para essa atualização? 2. atualização foi feita por técnico do município ou empresa contratada? 3. em caso de empresa contratada, qual foi empresa responsável e quais os custos deste serviço para o município?

Votos
ADELAR BELO - Sim
ALEMÃO DA SEMENTE - Sim
DEILDO PISCINEIRO - Sim
DITO MACHADO - Sim
FABIO ZANATA - Não Votou
GABRIELA DELGADO - Sim
JOSENILDO CEARÁ - Sim
MÁRCIA LOBO - Sim
NALEU DA CASA VERDE - Sim
PROFESSOR LUCIANO LEAL - Sim
QUEMUEL DE ALENCAR - Sim
WILLIAN MORAES - Sim
WILSON ALMEIDA - Sim


Resultado da Votação: APROVADO POR UNANIMIDADE

Observações